Que os haters estão cada vez mais espalhados pela internet, todo mundo sabe né?

Pensando nisso, a Diesel, que já foi alvo de muito ódio gratuito por aí, lançou um comercial cujo a principal mensagem é “Quanto mais ódio você veste, menos você se importa”.

O vídeo, que foi feito para lançar a nova coleção de roupas da marca, conta com um dos principais alvos de todo esse hate: as celebridades.

Dá uma conferida:

De acordo com a própria Diesel ” A campanha começou com o ódio que nós recebemos como uma marca ” e explica ” Então nós estamos trabalhando com influencers que estão recebendo estes tipos de comentário para mostras que o ódio perde força quanto mais você o expõe “.

O anúncio foi produzido pela Publicis Italy, e conta com artistas como:

Bella Thorne: ex-Disney que (assim como Miley Cyrus) recebe vários dislikes por produzir um conteúdo mais adulto, no vídeo veste baby look com uma tarja escrito “slut”.

Tommy Dorfman: conhecido por seu papel como Ryan Shaver, na série 13 Reasons Why, o ator aparece com uma jaqueta de couro escrito “Faggot” representando o hate que recebe por ser abertamente gay e ter noivado com outro homem.

Nicki Minaj: a rapper é constantemente chamada na internet de barraqueira e má pessoa aparece usando um casaco escrito “The Bad Guy”.  

Miles Heizer: também de 13 Reasons Why, o interprete de Alex Standall aparece no vídeo com uma jaqueta pichada com a expressão “weirdo”, como é chamado não só na série mas também nas suas redes sociais pessoais.

A a linha de roupas recebeu o nome de Diesel’s Haute Couture, e já está disponível para compra.

Além disso, a partir do dia 6 de Outubro qualquer um poderá fazer uma camiseta personalizada no site da marca com ofensas que já receberam online.

As lojas físicas também não ficaram de fora e serão adesivadas com o hate que a marca já recebeu nas redes sociais no passado. E parte do lucro obtido será revertido para a fundação anti-bullying Only the Brave.

Pareço descolado, mas vou dormir depois da novela.