Ser uma criança envolve todos os descompromissos da vida, brincar a todo o momento, fazer esportes durante horas, encontrar os amigos na rua e até mesmo brigar de vez em quando.

Pensamos que as crianças, em uma era de tablets, estão perdendo o que conhecemos como infância e talvez estejam mesmo. Onde estão as brincadeiras? Os ralados no joelho? As roupas sujas?

Enquanto muitas passam seu tempo brincando com o mundo virtual, um grupo seleto de pessoas tem suas 2 horas para aproveitar ao máximo.

Confira abaixo.

A campanha estimula a diversão e a ideia de roupa limpa significa a falta de diversão, mas traz um debate que vai muito além.

Podemos amar tudo que a tecnologia nos trouxe, seja com a velocidade e quantidade de informações disponíveis, seja com o suporte que ela nos oferece como GPS e mapas, seja com línguas novas que elas nos ensina, mas como devemos apresentar isso aos pequenos?

Inúmeros aplicativos com enfoque infantil existem, mas porque os deixar com o tablet na mão a todo momento se podemos troca-los por um esporte ao ar livre, um parquinho, uma bicicleta, um livro e até mesmo os brinquedos?

Com o aumento da exposição à tecnologia, podemos perder o que é mais essencial para toda a criança, ser criança.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.