Desde sua popularização a internet tem sido um meio relativamente bom para entender sobre nós humanos, já que sob o anonimato mostramos nossos desejos e pensamentos mais íntimos. Além disso a rede tornou-se um bom termômetro de humor para alguns lugares, analisando a atividade pode-se ter uma ideia de como anda a sociedade. Pensando nisso a Snickers criou um aplicativo que basicamente faz um mercado de ações com a internet onde o chocolate são as ações e o humor das pessoas  são as flutuações.

A campanha, feita pela Snickers Australia, analisa o humor das pessoas nas redes sociais e aumenta ou abaixa o preço de acordo. Se as pessoas estiverem bravas ou sendo maldosas o preço abaixa e se estiverem sendo bacanas e amigáveis o preço vai retornando ao normal. Esse comportamento do app é totalmente de acordo com o slogan utilizado pela marca há muito tempo: Hungry, have a Snickers (Você não é você mesmo quando está com fome).

Essa manobra obviamente chamará atenção para o doce simplesmente pela originalidade e também por ter um nome bem leal Hungerithm (algo como Fomegorítimo, um jogo de palavra com a palavra algorithm que significa algorítmo em inglês).

Agora, adeus a vocês, estou indo pra Australia irritar muita gente e retirar uma montanha de Snickers.

Ei! Você que ta ai lendo! Para de me stalkear!