Nessa sexta-feira, foi divulgado o trailer estendido de 5 minutos de Aquaman, o que fez com que os fãs fiquem animados ao mesmo tempo em que sentem medo.

O trailer extenso foca na relação de Arthur Curry (Jason Momoa) com a Mera (Amber Heard), além de mostrar e detalhar como irá ser a estética e a estrutura do filme, as cenas de ações em plano sequência e como o diretor e o ator brincam com toda a história do Aquaman. Tornando o herói finalmente respeitado e maduro. Ficou claro, nesse trailer que o tom sombrio da DC está cada vez mais distante, dando a oportunidade de trazer piadas cômicas já utilizadas no filme da Liga Da Justiça. Mas ao mesmo tempo, o diretor que é famoso por fazer filmes de terror (James Wan), diz que o longa de alguma forma irá trazer um estrutura amendrontadora e temível. Tornando-se um fácil indício que o Universo da DC ainda não achou seu tom ideal e esse filme irá trazer isso à tona.

Alguns fãs piraram com esse trailer que já havia sido divulgado na San Diego Comic-Con, mas que foi exposto apenas hoje para todos os públicos. Ao mesmo tempo, em que muitos estão animados, outros têm medo ou receio de que o filme possa ser um fiasco. Aspecto esse, visível pela falta de estrutura que a DC impôs em seu Universo.

O filme irá contar a história de Aquaman e todo o processo para se transformar no Rei de Atlantis, tendo que enfrentar dilemas sociais e morais como confrontar o seu irmão, o vilão Orm (Patrick Wilson), conhecido como Mestre do Oceano. Além de ter que encarar seu povo para que eles não invadam à superfície. Outro vilão, que ganhará destaque é o Arraia Negra que promete ser um forte candidato para que esse confronto entre a superfície e os Atlantianos realmente aconteça.

O filme estreia em 13 de dezembro de 2018 nos cinemas brasileiros.