Martin McDonagh é um diretor inglês conhecido por seus filmes com muito humor negro e violência: In Bruges (Na Mira do Chefe) e Seven Psychopaths (Sete Psicopatas e um Shih Tzu). Ambos contam histórias de protagonistas que acabam se colocando em uma situação fora de seu conforto, por motivos fora de seu controle.

Em In Bruges, acompanhamos a história de 2 “hitmans” que devem se deslocar para a pequena cidade de Bruges, na Bélgica – sendo que um deles odeia a cidade. Parece vago, mas quanto menos você souber melhor, o filme foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original em 2009. Só não coloco o trailer pois ele é péssimo, melhor assistir sem ter visto nada.

in bruges

Em 2012 o diretor produziu seu filme com maior sucesso na bilheteria, o Seven Psychopaths. Assim como In Bruges, ele conta a história de um protagonista em uma situação desconfortável para si (Colin Farrell novamente), mas nesse caso pelo sequestro de um cachorro.

Agora, depois de 5 anos, ele está de volta com seu terceiro longa: Three Billboards Outside Ebbing Missouri. Felizmente, o trailer recente parece tão promissor quanto seus dois primeiros filmes.

A nova trama se difere em relação ao protagonista estar envolvido em algo desconfortável para si contra seu desejo, já que nesse caso ela é quem busca tomar as rédeas da situação. O novo longa conta a história de uma mulher (Frances McDormand) que teve sua filha assassinada e seu culpado ainda não foi encontrado. Ela então decide que deve chamar a atenção da polícia local e coloca 3 outdoors na entrada da cidade, atacando o xerife (Woody Harrelson).

O trailer conta com todo o estilo de McDonagh, criando humor com tragédia e diálogos ofensivos entre os personagens.

O filme ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas deve sair ainda esse ano.

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.