Que as mãos são de extrema importância funcional para o nosso corpo, todos nós sabemos. Mas será que todos sabem a dimensão do poder que elas têm de produzir arte, sensações e transferir energias?

Em sua nova campanha, a Huawei, marca chinesa de equipamentos de telecomunicações, tomou como pedra fundamental de seu conceito, o poder que as mãos podem ter através de suas diferentes formas de toque.

Screen Shot 2015-09-24 at 6.56.50 PM

Para divulgar o lançamento do novo aparelho Mate S, a marca lançou dois vídeos que nos mostram formas diferentes que as mãos atuam na vida do pintor John Bramblitt e da mergulhadora apaixonada por tubarões Cristina Zenato. Ambos contam suas histórias de vida e as formas que utilizam do toque para definir sua essência.

Com o slogan “Touch. Made Powerful”, a Huawei equipara as duas situações com a tela touch de seu novo aparelho, denotando que a qualidade do mesmo se destaca perante aos demais e pode fazer arte ou tubarões dormirem.

 

Um velho em corpo de menino que usa as palavras como escada dos seus sonhos.