O fotógrafo Vatsal Kataria pretende provar que não é necessário muito dinheiro para produzir fotos de qualidade, apenas criatividade, nada de aparelhos caros ou coisas do tipo. Um dos seus projetos pessoais é a maior prova disso, apesar de também trabalhar com publicidade, o que Kataria mais ama é criar seus próprios universos: mini perseguições de carro.

O artista comentou como usa poucas coisas para suas fotos, utilizando plásticos para criar pedras e papel velho para criar as formações delas. Geralmente o processo demora entre 3 a 15 dias, dependendo da complexidade do cenário. Ele gostaria que suas fotos fossem inspiradoras para outros, já que praticamente qualquer um que vê-las pode tentar também. Além do aspecto prático, Vatsal também edita suas fotos no Photoshop para finalizá-las, você pode conferir seu processo de criação no vídeo abaixo.

Além da série de carros, ele também já criou animais e paisagens naturais em miniatura. Você pode conferir elas, assim como fotos de making of, em seu Instagram.

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.