Vivemos em tempos que a maioria das compras são feitas em sites de e-commerce e mandamos mais sms que cartas. Mas como o maior entregador de presentes, o famoso Papai Noel, lida com toda essa nova perspectiva?

Por mais que o bom velhinho tenha as melhores intenções, o universo da tecnologia está de fato tomando o mundo e tornando tudo mais prático, menos pra ele. Afinal ele sempre esteve acostumado a coisas manuais e não sabe usar um computador direito, mas na nova campanha da Norton, programa anti-vírus, o nosso querido Papai Noel mostra como sua fábrica e seus programas estão operando a todo vapor e sem nenhum problema, ele acredita.

Confira abaixo.

O vídeo desse ano é uma continuação da campanha do ano passado. O problema foi maior ainda, pois o bom velhinho conseguiu, por acidente, infectar o computador com um vírus que roubou toda a listinha de pessoas que merecem ou não receber os presentes de Natal.

A campanha é bastante divertida e ressalta que muitas vezes a tecnologia é de fato difícil para as pessoas que não nasceram/cresceram com ela presente em suas vidas. Mas, de qualquer jeito sempre podemos confiar que o nosso bom velhinho irá aparecer no dia 25 e todo digital.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.