Enxergar caretas na maçaneta de uma porta. Correr até perder qualquer resquício de fôlego. Rabiscar a parede e fazer um lençol no pescoço parecer com uma capa de super herói.

Certamente, a infância é uma fase inesquecível na vida de qualquer ser humano e foi com esse conceito de intermináveis inspirações que o Museu da Infância de Londres resolveu explorar sua nova ideia.

Por meio de intervenções artísticas, o renomado museu espalhou imagens que denotam a criatividade infantil e a inocência dos traços pela cidade. A campanha, assinada pela AMV BBDO, trouxe variados artistas para as ruas londrinas. Dê uma olhada:

visao_crianca4

Paredes não são apenas paredes, luminárias não são exclusivamente uma forma de iluminação e a partir dessa ação, elementos comuns se mostram como cenário da manifestação criativa. Curioso pensar que a rotina urbana pode ser vista de maneira menos careta, não?

Esse método de marketing de guerrilha chama a atenção naturalmente, pois leva um preview do museu para o espaço público sem aviso prévio. Diversos projetos brincam com as lembranças que construímos durante a infância, clique aqui e conheça um exemplo.

Confira agora mais imagens que formam a campanha:

visao_crianca_5

visao_crianca6

visao_crianca7

visao_crianca1

Nome de rei, força de vontade de plebeu.