O Estados Unidos é conhecido mundialmente por ser o país do capitalismo e do consumo voraz, mas há outra coisa que todo americano já teve contato, o famoso prato Mac & Cheese.

Com uma história bastante antiga, a Kraft Foods transformou a receita em um ícone para o povo americano. Durante a crise de 29, a empresa passou a fabricar o produto em caixas com um preço bem em conta, tornando a marca e o produto um dos mais vendidos por todo o país.

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Para uma empresa tão tradicional como a Kraft Foods se adaptar às necessidades do mercado é fundamental para manter sua posição de líder e reconhecimento. Em meio à geração que preza pela qualidade e alimentos mais orgânicos em seus pratos, a marca toma um passo a diante dos seus consumidores.

No final do ano passado, a receita do adorado Mac & Cheese passou por algumas alterações, seus conservantes, sabores artificiais e corantes foram retirados.  Mas dessa vez, ninguém foi avisado da mudança nos ingredientes, nem mesmo os supermercados tiveram a notícia, pois a Kraft manteve a velha embalagem.

Ontem, a marca soltou as primeira embalagens explicando as mudanças e o vídeo: It’s Changed, But It Hasn’t mostra a pegadinha que a marca pregou com os americanos.

Confira abaixo.

Com um dos maiores Blind Taste Test já vistos, a Kraft comprovou que a qualidade do seu icônico Mac & Cheese não é questionável e qualquer mudança para um viés mais saudável é bem vinda.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.