A Disney trouxe o famoso cão Doug, companhia de Russell e Seu Fredricksen em “UP” para surpreender pessoas em um parque. Assim como no filme, o cão é um Golden que se comunica por meio de sua coleira, onde Bob Peterson falava ao vivo os bordões do personagem, ele que o dublou no filme. O resultado é um vídeo simplesmente adorável.

Apesar da ideia parecer absurda e distante da realidade, na verdade existe um protótipo em desenvolvimento para um aparelho semelhante. O “No More Woof” é um headset que pretende captar alguns sentimentos de seus cães como: fome, curiosidade, cansaço e outros.

Screen Shot 2016-10-07 at 3.16.47 PM

A intenção é lançar vários tipos diferentes, inclusive um que configura frases de acordo com o comportamento do seu cachorro. Além de oferecer diversas vozes e frases diferentes.

Screen Shot 2016-10-07 at 3.21.17 PM

Os responsáveis pelo produto são criadores de tecnologia sustentável da “Sociedade Nórdica para Invenções e Descobertas”, o mesmo grupo de pessoas que já produziu: uma nuvem interna, uma cadeira de balanço que carrega seu iPad e uma lâmpada voadora que te segue. A principal dificuldade do novo projeto é adequá-lo para várias raças.

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.