TRA-LA-LAAAAA! Se você teve uma infância parecida com a minha, e de muita gente, você com certeza se lembra da série de gibis “Capitão Cueca” e não precisa de explicação para a onomatopeia em negrito. Pois bem, saiba que ele está de volta, no formato de uma animação pela Dreamworks – estrelando Kevin Hart, Thomas Middleditch, Ed Helms, Jordan Peele e Nick Kroll.

file_113811_0_Underpants-voices

Mas caso você teve uma infância triste e não faz a menor ideia do que se trata Capitão Cueca, eu posso te explicar. A série de Dav Pilkey consiste em 12 HQs que contam as aventuras de 2 garotos na quarta série: Jorge e Haroldo.

boyzHaroldo na esquerda e Jorge na direita.

Os dois melhores amigos viviam aprontando várias pegadinhas na escola e sempre irritavam o diretor Sr. Krupp, mas o que realmente amavam era fazer suas próprias histórias do Capitão Cueca, e vendê-las sob o nome do clube Casa na Árvore S/A.

tralala

Acontece que para fugir de uma confusão com o diretor, eles compraram um anel de hipnose e transformaram o Sr. Krupp no próprio Capitão Cueca, que o obedece toda vez que eles estalarem os dedos.

Depois disso, cada edição contava novas aventuras que eles se envolviam, enfrentando diversos inimigos diferentes: privadas falantes, zumbi nerds, o Professor Fraldinha Suja ou até mesmo a Mulher Tentacular.

Prepare-se para a nostalgia (ou descoberta) no trailer abaixo.

A adaptação parece trazer elementos de alguns gibis e tem um estilo de animação bem fiel aos quadrinhos, além de trazer um elenco talentoso na dublagem.

O filme estreia dia 1 de Junho no Brasil.

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.