#éoquetemprahj por Thássio Marcelo

Conceitual? MUITO, mas adoramos. Foram com esses cartazes que o Art Directors Club da Hungria convidou jovens criativos para participarem da competição anual ADC Young Guns Hungary. Os participantes interessados tinham que ter no máximo 28 anos para curtir uma viagem badalada para Barcelona, oferecida como prêmio.

A campanha publicitária impresa contou com o seguindo slogan: “For Those Who Play Seriously” (Para Aqueles que Jogam Sério), e põe sério nisso. Com sal, ketchup e preservativos, os produtos foram conectados a brinquedos de infância num jeito adulta, introduzindo elementos como drogas, violência e sexo. Veja como ficou:

Tem quem diga que esse material ficou pesado, mas nosso olhar so viu criatividade.

A séria campanha foi desenvolvida na DDB Budapeste pelo diretor criativo Péter Tordai, diretor de arte Guilherme Somensato, redatores Éva Juhász, Dorka Békefi e fotógrafo Gábor Mate.

Twitta aí: @NewronioEspm @Thassio_Marcelo