Um dos sons mais irritantes que existem, infelizmente, é um choro de bebê. É triste dizer isso, porém mesmo que amem bebês, o momento em que ele começa a chorar e não para, vira um momento difícil.

Porém, não é o que a March Of Dimes, uma fundação que deseja ajudar o bebê e a mãe, pensam. Eles acreditam que o choro significa algo além do que um som desagradável, sendo uma positiva associação com vida. Logo que, eles querem aumentar a conscientização da missão deles em dar às mães e bebês um começo saudável.

Por isso, foi criado um som mais simpático dos bebês chorando no ritmo de uma canção de ninar. A ideia da fundação é mostrar que eles estão ali para dar suporte as mamães e os bebês com o começo da vida deles juntos. Um exemplo, é que em poucos meses, a March Of Dimes entregará para eles uma caixa de presente que representa toda a pesquisa, programas e a advocacia que os bebês e mamães podem se beneficiar.

Uma ação que pensa na saúde de uma nova vida e mostra as pessoas que um choro, para as novas mães, representa um novo início e é isso que importa.

Dark Amanda: a melhor pessoa que você vai conhecer.