Sinapse por Fernanda Belk, 08/09/09 

carrinhosaveiro

A campanha da AlmapBBDO para a nova Saveiro está dando o que falar. “Nova Saveiro. Carregada de Aventura”. A pipoca e refrigerante agora estão confortáveis dentro da caçamba de uma Saveirinho de papelão e são distribuídas nas redes de cinema Cinemark de São Paulo. Esta por exemplo foi distribuída na estréia do filme Up da Pixar.

Levar a pipoca em uma mão e o refrigerante na outra se transformou em levar a Saveiro, que cabe tudo dentro. Para adquirir o carrinho de suporte é preciso comprar o combo pipoca + refrigerante. 

A ação de divulgação da nova Saveiro conta com, além desta do cinema, comercial, site e spots. 

DSC00732

 

As vezes nós temos em mente que para se obter sucesso em campanhas e ações publicitárias é necessário agregar tecnologia e meios digitais obrigatoriamente. Porém é nessas ações, como a da Saveiro, que vemos como uma simples idéia consegue chamar a atenção.

 

(: TwiiiiitterrING xD @fefebelk e @NewronioESPM