Um grande problema para os intolerantes à lactose é conseguirem comer e se deliciarem das mesmas guloseimas que as outras pessoas podem. Com a dificuldade em digerir a lactose, esse grupo de pessoas acaba tendo que trocar produtos com essa substância por outros que contenha soja ou parecidos.

E, o que todo mundo sabe, é que leite de soja não vai fazer o bolo de chocolate tão bom como poderia ficar, ainda mais se a cobertura não poderá ter leite condensado.

Foi então que a marca canadense, Natrel, decidiu atender esse público que nunca havia sido compreendido e lançou produtos sem lactose que promete entregar o mesmo sabor para aquelas guloseimas que uma pessoa proibida de comer sempre desejou. E, para divulgar isso, foi criado um falso documentário sobre um homem intolerante a lactose que vive sua vidinha medíocre com soja.

Pelo o que parece, a marca não está apenas vendendo um produto, está salvando pessoas que antes tinham restrições de experimentarem coisas deliciosas por uma simples substância e poderão compartilhar com amigos do mesmo sabor.

Dark Amanda: a melhor pessoa que você vai conhecer.