Cada vez mais temos menos tempo para as coisas que de fato importam em nossas vidas. Parece que nossas horas estão cada vez mais curtas para administrar tudo ao nosso redor e nos dividir entre trabalho, compromissos, lazer e família/amigos.

Pelo menos esse é o viés de duas campanhas natalinas deste ano, Sainsburry e Edeka. A primeira é a rede de supermercado britânica que explorou, na animação, o tema que parece nos preocupar cada vez mais. Na voz de James Corden conhecemos um pai de família que está bastante ocupado e ainda está decidindo qual será o presente ideal para a sua família na noite de celebração.

A virada do comercial está em dizer que o maior e melhor presente possível é estar junto de sua família. A afirmação é verídica uma vez que estamos cada vez mais ocupados. E foi assim, com a mesma premissa que a Edeka, marca de supermercados, decidiu tratar seu comercial para a época.

Parece que ao final do dia as pessoas não precisam comprar presentes para suas famílias, mas sim um belo pacote de tempo, porém isso não está disponível em nenhuma loja.

Engraçado pensar que as duas empresas de supermercado funcionam nas noites de natal, mas comunicam que as pessoas precisam ter tempo para as seus entes queridos.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.