Conhecidas pelas tramas e por prender a atenção do espectador até o final, as séries policiais possuem um enorme espaço entre os fãs. Afinal, mesmo se já soubermos quem é o criminoso, como ele planejou tudo ou quem vai ser dar mal no final, nos mantemos presos à tela, só para ver o desenrolar da história.

O canal europeu 13th Street da NBC é um desses canais especializado em série e filmes de ação e suspense, como Dexter e Law&Order.

Essa semana foi divulgado mais uma das campanhas para promover suas séries policiais. A ideia é simples e direta: não apenas veja, investigue.

Criação da BETC, Paris, France.

13th-street-the-episode-the-movie-the-season-print-365733-adeevee

13th-street-the-episode-the-movie-the-season-print-365734-adeevee

13th-street-the-episode-the-movie-the-season-print-365735-adeevee

A marca potencializa a imagem do canal com diversos prints criativos.

Em uma outra campanha para as séries de terror, uma imagem virada ao contrário foi suficiente para a mensagem ser compreendida.

enhanced-buzz-wide-17195-1382454538-30 enhanced-buzz-wide-22583-1382454534-16 enhanced-buzz-wide-16685-1382454528-22

vindo de outros tempos mas sempre no horário.