Quantas vezes você já não passou raiva por causa de seu serviço de televisão? Quantas horas você já não ficou no telefone com a operadora reclamando? Quantas vezes você já trocou de provedora? São nessas perguntas que se baseia a nova campanha da Spectrum, serviço de TV por assinatura americano, apresentando verdadeiros monstros discutindo como odeiam suas TVs.

Em um jogo de Poker amigável estão a múmia, o lobisomem, um demônio, um boneco assassino e um vampiro discutindo diversos temas – até que alguém pede para pausar a televisão. No entanto, a DirecTV (a concorrente) não permite isso, além de diversas outras coisas. Os próprios monstros ficam indignados com o problema e reconhecem, ironicamente, a maldade do serviço.

Você pode assistir o comercial por completo abaixo.

Tudo ocorre de uma forma totalmente natural, graças ao ótimo diálogo do comercial, até fechar com comentários estranhos de um dos convidados e a assinatura “DirecTV bad. Spectrum good.”

Talvez baseada em uma das leis mais famosas da fazenda dos animais: “Four legs good. Two legs bad.”

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.