Michael Kenneth Williams é mais conhecido por seus papéis em The Wire e Boardwalk Empire, mesmo tendo atuado em 12 Anos de Escravidão e The Night Of, a imagem pela qual ele é mais reconhecido é a de gângster. Pensando nisso, o The Atlantic aproveitou para lançar sua nova campanha Question Your Answers com um curta estrelando o ator.

Intitulado “Typecast”, no curta acompanhamos Michael se questionando se ele está sendo estereotipado, dialogando com várias outras versões de si mesmo – inclusive o famoso traficante, Omar. Você pode conferir o vídeo abaixo.

A ideia era que o Atlantic e seus leitores nunca seguiram o estabelecido, desafiando preconceitos, re-examinando as convenções e sempre repensando sobre o mundo ao nosso redor.

Dirigido por David Shane e criado pela agência Wieden+Kennedy, o diálogo do comercial é muito criativo, enquanto Michael realmente parece estar confuso ao conversar com as diversas versões de si mesmo.

Viciado em games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.