Todo mundo, ou quase, já passou por um término de relacionamento. Aquela coisa de que a pessoa diz não te querer mais por perto e você, sem entender e sem poder fazer nada para reverter, acaba ficando desolado.

E é nesse momento que começam as 5 fases pós-término. Negação, raiva, barganha (momento em que você procura até pai de santo para ter o amor de volta), depressão e, por fim, a tão esperada aceitação.

A nova propaganda da MaraNatha, uma marca de pasta de amendoim, decidiu mostrar essas fases de separação que o nosso querido pão com geleia passa após levar um “pé na bunda” desse produto, que se acha bom demais pra ele.

Talvez, alguns se identifiquem com essa triste história ou apenas sintam uma empatia. Mas a graça é que o singelo pão rejeitado sofre vários momentos de tristeza e raiva para conseguir superar esse fora. De um jeito que lembra bastante as letras sertanejas, como rasgar as fotos juntos (mas foi na hora da raiva).

Ou quando chora sem parar, tentando entender o que aconteceu (bem estilo Zé Neto e Cristiano: Sofrimento é mato, coração em pedaços, compreenda por favor, o meu amor me deixou).

E, por último, liga de madrugada, em busca de respostas e inconformado com o término. (como o Wesley Safadão que já dizia: Se o seu telefone tocar lá para as três ou quatro da manhã, eu não voltei atrás…Faça o que sempre fez não me atenda nenhuma vez).

O melhor conselho para quem está com o coração partido, como esse pãozinho, é ouvir sofrência até enjoar e depois, quando mais tranquilo, superar com músicas como da Naiara Azevedo (Se deu certo, bem. Se não deu certo ótimo, próximo, próximo).

Brincadeiras a parte, a ideia da marca é de um jeito cômico mostrar que seu sabor é tão bom que um pão de geleia não pode, em nenhuma hipótese, se unir a ele. Disfarçando as evidências, essas histórinhas foram bem convincentes de que a pasta de amendoim seja muito saborosa.

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