Desenhos podem aparecer nos lugares mais inusitados. Aliás, quem nunca rabiscou aquela lista telefônica antiga? Ou até o rodapé de um jornal? Essa mania é bem constante entre quem está entediado e tem uma caneta em mãos.

Entretanto, a principal questão de todo esse contexto não está no ato em si, mas como ele é executado. Confira algumas imagens que deixarão seus desenhos envergonhados:

Ed Fairbun é o responsável por esse tipo de intervenção artística. O (impressionante) ilustrador costuma seguir as linhas de mapas, jornais e documentos para montar os mais diversos tipos de obras. É de encher os olhos, não?

A noção de sombras, contornos e preenchimentos do britânico é realmente algo invejável. Os seus desenhos respeitam todo o esquema original do papel e acabam surgindo entre todos os elementos.

O trabalho do artista já chamou tanta atenção que até estampou a vitrine de uma loja londrina da Nike – fato que prova a funcionalidade de suas ilustrações, além de todo o contexto expressivo e estético.

É possível comprar todo esse material em seu site oficial, mas caso você esteja sem dinheiro, é válido continuar rabiscando as folhas por aí.

Quem sabe não dá certo, não é?

Nome de rei, força de vontade de plebeu.