Na última semana uma das maiores celebrações do mundo do cinema teve inicio: o festival de Cannes e é claro que algumas marcas aproveitam a popularidade do festival e expõe suas novas campanhas.

Essa foi a tática da Magnum que, corajosamente, lançou quatro comerciais protagonizados por transexuais, primeiro é mais artístico e simbólico ao som de uma versão de Umbrella, da Rihanna, enquanto os outros três trazem as entrevistas (que você pode ver no canal do YouTube da marca).

A responsável ato de ousadia em um festival com tanta visibilidade foi a agência espanhola Lola.

A iniciativa recebeu o nome de “Be True To Your Pleasure” e trata de motivar as pessoas a buscar os verdadeiros prazeres e aproveita-los ao invés de seguir o que todos esperam. Nas palavras da vice presidente da Magnum Sophie Galvani “Tudo que fazemos na Magnum é voltado para inspirar, possibilitar e desafiar as pessoas à terem um momento de prazer. Não importa quem você é, ou o que seja, esse filme foi criado para inspirar você a aproveita-lo.”

 

A menina que não sabe o que escrever.