O esporte sempre andou lado a lado da indústria dos games, enquanto FIFA quebra recordes mundiais de venda na categoria da EA, a NFL também possui um espaço bastante forte, principalmente, nos EUA.

O esporte esta entre os mais jogados e possui o comercial mais caro durante o SuperBowl, a famosa batalha de propagandas, e seus jogos tem mais de 100 milhões de cópias vendidas.

Para divulgar o novo jogo, Madden 2017, a EA aposta no melhor jogador das finais e com melhor desempenho dentro do game, Von Miller. O astro faz uma versão, bem engraçada e com cara de videoclipe, de Sorry do Justin Bieber. Ele faz um pedido aos players que irão comprar o novo jogo: me escala pro seu time.

Por incrível que pareça, ele realmente fez alguns movimentos no clipe e o jogador até participou do programa de auditório, Dancing with the Stars.

Essa não foi a primeira vez que uma marca de esporte apostou nos clipes com atletas para se promover. A Fox Sports chamou o lutador, Daniel Cormier, para uma versão de All About that Bass, só que com comida, pois o atleta é um pouco acima do peso.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.