Nossa relação com o ato de cozinhar está mudando ou estamos expostos demais ao ato de cozinhar? Um questionamento meio estranho no começo, mas o fato é: são muitos canais e páginas de culinária ao nosso redor.

Sobremesas, cozinha fitness, apaixonados por hamburguer, cervejas artesanais, comida vegana e outros milhares de canais, cada vez mais segmentados, surgindo nas redes sociais. Chegamos ao ponto que querendo ou não uma hora você vai topar com uma receita no seu feed.

Dentro de toda essa lógica de faça você mesmo passamos a consumir apenas o vídeo em si e poucas vezes vamos de fato para a cozinha para nos arriscar.

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Na nova campanha da Lurpack, marca de manteiga, o debate é o grande protagonista em uma era que curtimos demais e cozinhamos de menos.

Provavelmente enquanto você lia esse post, um canal de culinária estava lançando um novo vídeo ou alguém no seu Facebook estava compartilhando uma receita, mas e você vai continuar comendo com os olhos?

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.