A internet já teve uma dimensão muito menor do que hoje em dia, na qual era muito mais difícil de suas informações vazarem pela rede, onde tudo era menor e mais pessoal. Eram os tempos do chat por MSN ou AOL, que completa 10 anos esse mês, quando relações online eram raras e um território desconhecido por muitos.

O experiente animador, Sean Buckeley, passou os últimos 2 anos trabalhando justamente em um curta focado nessa época – contando não apenas uma história de amor como também retratando como era nossa interação com a tecnologia na época. Um lugar “onde coisas estranhas e misteriosas aconteciam, e onde conexões profundas e significantes eram feitas através de continentes”.

O artista foi capaz de recriar com perfeição os desktops da época, além de imaginar um mundo no estilo de “Second Life” no qual essas pessoas que moravam tão distantes umas das outras poderiam se encontrar. O curta pode ser capaz de trazer memórias para quem viveu essa época, criando um cenário perfeitamente nostálgico. Sean também é conhecido por trabalhos em filmes como He Named Me Malala We Are Your Friends.

Você pode voltar para 2002 abaixo:

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.