Um dos maiores fenômenos pop da atualidade é conhecido por suas inúmeras polêmicas e reviravoltas. Sim, se você pensou em Justin Bieber está certo. O jovem canadense emplacou hits logo que iniciou sua carreira no meio da música, isso no ano de 2009, quando o cantor de pop Usher descobriu o garoto franzino que gostava de postar covers no Youtube.

Porém, uma imagem negativa foi criada com as músicas, Baby, One Last Lonely Girl, entre outras, pois elas tinham um tom infantil demais para consagrar-lo como um fenômeno do mundo pop. Por conta disso, quem escutava Justin Bieber e fosse mais velho nunca foi visto como algo positivo e inúmeros memes quanto ao cantor e sua música transmitiam essa mensagem.

BIBERZOEIRA

album, Purpose, e principalmente, o hit, Sorry. Pessoas voltaram a escutar Justin Bieber e aquela antiga vergonha de ser um Belieber, nome característico de um fã, acabou na mais nova fase do cantor.

O Spotify abraça essa visão de que todos podem ser um Belieber em sua mais nova propaganda, quando nos mostra uma pessoa bastante inusitada conferindo o som do canadense.

Confira abaixo:

Essa não é a primeira vez que a rede de streaming trabalha com a liberdade que todos podemos ter: amar nossas músicas e artistas preferidos sem julgamentos.

Será que podemos nos desculpar por todas as piadas, Justin?

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.