A agência Rokkan resolveu homenagear e ajudar os artistas de rua de sua cidade, Nova York. Colaborando com a VH1 para a fundação “VH1 save the music“, centrada na ideia de que para uma educação balanceada é necessário ensino musical, foi feita um a ação para a Jetblue.

Como Nova York é uma cidade muito frenética, muitas vezes as pessoas que trazem vida à cidade passam despercebidas. 3 músicos foram chamados para filmar um documentário, no entanto esse não era realmente o caso. Foi planejada uma surpresa especial para eles.

Jesse Cohen, um dos escolhidos, é um artista folk e relata que é realmente necessário ser forte para não se incomodar com as pessoas ignorando as performances. Zack Orion, que toca o banjo, relata como começou a “praticar” instrumentos desde os 2 anos de idade. A terceira artista é Najah Lewis, assim como o primeiro, ela também toca violão e diz que só fazer as pessoas tirarem os fones já é um resultado satisfatório.

Screen Shot 2016-09-15 at 4.49.45 PM

A surpresa veio da audiência, crianças assistiram as performances, elogiaram e depois lhes entregaram um presente que emocionou todos os músicos.

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.