#éoquetemprahoje por Thássio Marcelo

Malas? ok. Cartão de embarque? ok. Performance de uma das maiores estrelas pop do momento? bônus. Sorte para os passageiros que estavam embarcando ou desembarcando no JFK Airport em Nova York no último dia 20, onde aconteceu um pequeno show da cantora Robyn para os passageiros e vencedores de um concurso da JetBlue no Terminal 5.

Claro, que o evento movimentou pessoas de todos os lados para ver a cantora sueca se apresentar com 6 hits do seu último álbum e de trabalhos anteriores. A cantora declarou que passa muito tempo em aeroportos, mas que nunca se apresentou em um. Eis que surge o convite da JetBlue para patrocinar o concerto com as músicas mais famosas da Robyn.

Diferente de um flashmob qualquer, a ação teve um “tom” de improviso, mas com a estrutura correta para acontecer. Afinal, a cantora estava com passagem comprada para um vôo no mesmo dia com destino a Londres. Ela mesmo twittou esta foto:

O objetivo era fazer mesmo um show intimista da Robyn (apesar do cenário ser um aeroporto) para entreter os passageiros que vão sentir que valeu a pena tirar sapatos, se livrar de quaisquer líquido e ser revistado por oficiais da polícia. O marketing de experiência está aí pra isso, para tirar todos da rotina com algo imprevisível e contagiante. Podemos garantir que a Robyn, em nome da JetBlue, trouxe entusiasmo e marcou o dia 20 das pessoas que circularam no terminal 5.

Curtiu? Twitta aí: @Thassio_Marcelo @NewronioEspm