Vans só para skatistas? Esqueça isso! A marca Americana resolveu levar mais a sério  ainda o seu conceito “Off the Wall” e foi além do mundo do skate. Em sua nova campanha, explorou os diferentes sentidos de “Living Off the Wall”, ilustrando em documentários incríveis seus consumidores considerados fora dos padrões.

Os filmes realmente entram no universo dessas pessoas, narrando histórias reais que permitem a verdadeira sensação do conceito “Living Off the Wall”. A marca optou por dar a voz aos punks, góticos e vários outros estilos de vida julgados como incomuns. O capricho dos vídeos é justificado pela assinatura de quatro grandes documentaristas, como Patrick O’Dell, por exemplo.

E na era das redes em que todo mundo quer participar de tudo, a Vans abriu espaço para os seus consumidores mostrarem como eles se encaixam no conceito “Living Off the Wall”. A campanha pode ser conferida pelo site, Youtube, Vimeo e até mesmo através do app Off The Wall TV.

 

Estudante da ESPM e aspirante a publicitária e comunicóloga. Adora escrever qualquer coisa que não seja sobre ela mesma.