Sabe aquelas propagandas que te mostram especial pelo que você é? Então, essas aqui te mostram como você é especial pelo que você faz.

Parece que a marca de sucos naturais RAAW seguiu a onda do programa Trabalho Sujo, do Discovery Channel, e resolveu impressionar o público ao valorizar os profissionais com funções consideradas tabu pela sociedade. Confira:

Assim como Mike Rowe, apresentador do programa, os garotos propaganda Raul e Anna mostram suas rotinas e se tornam personagens perfeitos para o conceito criativo da campanha, que enfatiza a dificuldade de achar profissionais aptos a fazer o mesmo tipo de serviço.

Mesmo sendo através do “nojo” causado, a campanha feita pela McCann Buenos Aires consegue valorizar os protagonistas e transmitir os principais atributos: somos saudáveis, valorizamos sua vida e queremos ajuda-lo a prolongá-la.

Através de uma estratégia que foca em personagens com os quais pouca gente pode se identificar, a RAAW conseguiu chamar atenção de um grande público.

Só é uma pena que um patrocínio à série do Discovery não é mais possível, já que ela foi cancelada em 2012.

Não perturbe.