Existe história mais linda do que as que são contadas no Natal? Toda aquela coisa de magia e de que tudo no final da certo. O clima é totalmente harmônico e as pessoas ficam mais queridas e carinhosas.

O Natal é uma época maravilhosa e nada melhor do que passar com a família. É o momento em que o primo divertido de tão longe vem visitar e que aquela tia que estava brigada com a família inteira volta para a cidade com pedidos de desculpas. O momento de amor e gratidão.

E, muitas marcas, aproveitam para se aproximarem dos seus consumidores com histórias que criam empatia. Muitas dão certo, porque trazem todo o clima natalino e, assim criam uma lembrança da marca. Bem capitalista, porém nessa época, o que importa mesmo é terem histórias fofas para mostrar.

O aeroporto internacional de Londres, Heathrow, já havia criado um enredo para o Natal do ano passado (que foi postado no nosso site). E deu tão certo, que eles decidiram continuar com os mesmos personagens.

Dessa vez, eles mostram a história completa desses ursinhos tão queridos. Além de sonhos e realizações, dos momentos de reencontros e principalmente, do amor que um tem pelo outro.

É sim, mais uma história para se emocionar. Mesmo que clichê, é comovente pois cria um laço entre muitas famílias que viajam nessa época do ano com expectativas grandes em reencontrar pessoas que amam e sentem saudade. Tudo isso são coisas que só o Natal traz.

Dark Amanda: a melhor pessoa que você vai conhecer.