Fãs do Machester United de todo o mundo conseguiram a possibilidade de assistir um jogo do seu time favorito através de um espaço reservado especialmente para eles!

A google + em parceria com o time, montaram telões no estádio onde os torcedores de cada parte do planeta estariam torcendo ao vivo e fazendo parte da partida, cada um deles estaria na posição das publicidades dentro do estádio – uma sensação de estar sentindo as emoções de estar na torcida do jogo sem precisarem estar presentes.

A ideia partiu do diretor criativo da Google +, Neil McGuirk.  Entre os torcedores do livrestreaming estão Lee e Thendo da África do Sul, Nina da Etiópia, Jorge do México, Louis da Malásia, Maria dos EUA e Hefani da Namíbia.

O diretor administrativo do Manchester United, Richard Arnold, disse: “Esta iniciativa inovadora oferece um jeito dinâmico de trazer nossos fãs ao redor do mundo para ficar ainda mais perto do time que eles amam. ”

Diretor de Marketing do Google+ , Cristian Cussen também se pronunciou sobre: “Milhões de fãs do Manchester em cada canto do mundo sonham com a experiência de assistir a um amistoso na Old Trafford. É um daqueles eventos de esporte que você aprecia pro resto da sua vida.”

Futura publicitária, aspirante a cantora e amante do Rock 90's.