Em época de Halloween começam a aparecer vários trailers de filmes de terror, os famosos, os bons, os ruins. Ghost Stories é apenas mais um deles, mas ele até parece ser um pouco mais diferente de seu terror genérico. Além de ser britânico, o filme tem um formato mais ou menos parecido com as antologias de terror, ou seja, várias histórias menores que são conectadas por algum motivo. O filme também é baseado em uma peça popular no Reino Unido, estrelando Martin Freeman de Hobbit.

A conexão entre as 3 histórias também parece ser melhor do que a maioria usada nesses tipos de filme. Basicamente, John Goodman é um psicólogo conhecido por “solucionar mistérios” na televisão, ou seja, alguém que não acredita em nada de sobrenatural. Antes dele, Charles Cameron foi quem recebia a mesma fama, seu mentor. No entanto, o mesmo desapareceu 15 anos atrás e foi assumido como morto. Mas agora, ele manda uma carta para seu aprendiz, lhe dizendo que ele deve encontrar uma explicação racional para 3 casos que ele não conseguiu compreender. São essas as 3 histórias representada no filme.

Para o Halloween, obviamente foram divulgados teasers para cada uma delas. Mesmo que o filme só saia mesmo em 2018.

 

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.