Para comemorar o dia das crianças esse ano, o Mcdonalds Peru não fez um novo “rock do Ronald”, não criou um jogo de computador, não colocou um balcão gigante.

Eles inovaram.

Fizeram uma coisa que nunca tinham feito antes: obrigaram seus atendentes (coitados) a jogar “pedra, papel e tesoura” com os clientes.

A ideia é tão simples. Não custa nada, não dá trabalho, só exige um pouco de simpatia e pode render boas risadas.

Mais uma vez eles trouxeram todos de volta a infância ao usar de um jogo eternizado, tão popular em todas as gerações que convivem hoje.

A brincadeira foi obra da Farenheit DDB de Lima, Peru.

No ano passado, a mesma agência criou para o Mcdonalds um balcão gigante. A ideia fazia todos se sentirem crianças, porque assim como elas, não alcançavam para fazer o pedido.

É interessante ver grandes empresas fazendo coisas simples, que aproximam não só marca-cliente, mas também pessoas.

Música, música e música.