A Gap tirou de foco seus produtos e passou a protagonizar seu mais poderoso personagem: seus consumidores. Por trás deles há diversas histórias de conquistas e de criatividade individual, e é exatamente isso que a nova campanha de outono, feita pela agência Untitled Worldwide, celebra.

Para fazer parte da campanha do novo posicionamento da marca, foi criado um filme de 2 minutos contando a história de dois personagens, explorando as ambições e as superações de suas vidas. O vídeo foi feito em parceria com o fotografo Sam Nixon e a comunidade Brooklyn United Marching Band.

Posteriormente a marca pretende trabalhar com celebridades que apresentam pontos de vistas diferentes e trabalhos voltados a diversidade, tais como: Nadine Ijewere, que é conhecida pelo seu trabalho fotografico “Same/Difference”; Sora Choi, uma modelo e blogueira coreana; Oroma Elena, editora da revista Pop’Africana e Diego Villarreal, fotografo espanhol e modelo.

Lançado em conjunto com o filme, no canal da Gap no YouTube há diversos vídeos de 11 segundos que mostram outros personagens da campanha fazendo aquilo que os identificam:

O propósito da marca com essa campanha é procurar por pessoas com estilos individuais e promover o que eles podem fazer usando as roupas da Gap. Além disso, demarcar o foco da marca: individualismo, otimismo e criatividade.

Texto de Leticia Bufarah

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