O futuro é um mistério para todos nó, especialmente para quem trabalha com propaganda.

O ramo da publicidade envolve tantas váriaveis que afetarão o resultado da campanha e por isso são realizadas várias pesquisas.

E pensando nessa importante discussão sobre o futuro da comunicação, no dia 29 de setembro a ESPM realizará um evento com profissionais renomados do mercado no campus Prof. Francisco Gracioso em São Paulo.

Durante todo o dia, serão três painéis:

Branded Content: o que de fato mudará a forma o negócio da propaganda

Para começar o dia, às 9h30, Vicente Mastrocola e Matheus Marangoni serão mediadores numa discussão sobre como a tecnologia dentro da nossa área altera as formas com que as marcas contam histórias aos consumidores com Gustavo Giglio do Update or Die, Guilherme Camargo da Sioux Games e o Otávio Juliato do Omelete como convidados.

Direcionamentos estratégicos para o negócio da propaganda

O segundo painel começará as 17h e discutirá os desafios e oportunidadesde novas propostas de posicionamento para empresas e clientes com Luiz Fernando Garcia e

Rodney Nascimento e convidados da Trustparency, Innnatemotion e Sapient Nitro.

O paradoxo da felicidade: a importância de ver possibilidades

E por último mas não menos importante, Rose de Melo Rocha, Celso Cruz e Pedro de Santi receberam o filósofo Vladimir Safatle e a diretora de desenvolvimento estratégico de agências do Google Brasil, Gleidys Salvana para um bate papo sobre cenário atual do mercado de comunicação e o motivo de ele ser marcado pela falta de perspectivas e esperança.

Com inscrições abertas, o evento enfatiza que não dá para prever o futuro, mas você deve se preparar pra ele.

A menina que não sabe o que escrever.