O mundo está mudando e as pessoas continuam lutando para conseguir modificar as regras de várias empresas para serem incluídas. Uma pessoa com deficiência, hoje consegue trabalhar como qualquer um, graças as mudanças promovidas nos últimos anos.

Mas ainda faltam muitas outras inclusões, como pessoas que tiveram que lutar contra o câncer. Muitas estão desempregadas ou com dificuldade em continuar no trabalho. Ninguém percebe que a doença paralisa a vida da pessoa que precisa todo dia se preocupar com sobreviver.

E para dar suporte para essa minoria, a Cancer@Work ajuda sobreviventes que retornam ao trabalho, permanecem ou saem do trabalho e precisam encarar os desafios após esse retorno. Essa organização fez uma parceria com o Linkedin para tornar a procura de um novo trabalho mais acessível.

A ideia é simples, mas traz um grande questionamento sobre essa dificuldade que ninguém percebe. A tag “Fighting Cancer” que foi incluída como “competências e recomendação” encoraja essas pessoas a terem orgulho da experiência que ganharam na sua luta contra o câncer .

Dark Amanda: a melhor pessoa que você vai conhecer.