Com uma marca de mais de 4 milhões de inscritos e 169 vídeos publicados, o canal Parafernalha encerrou ontem sua trajetória no Youtube.

A produtora, criada por um dos maiores nomes da internet brasileira, Felipe Neto, já não produzia vídeos há dois meses e ontem, este mesmo rapaz, veio a público anunciar o encerramento das atividades, por meio de um vídeo.

O motivo do fim não ficou esclarecido, o que colaborou para uma série de boatos surgirem e se espalharem pelas redes sociais. Alguns dizem que foi por questão financeira, embora Felipe tenha dito neste mesmo vídeo que a produtora não havia falido. Outros dizem que alguma surpresa surgirá pela frente e que este não é o fim… Vai saber!

A questão é que o canal marcou a Internet, por ser um dos precursores de esquetes politicamente incorretos. Alcançando marcas altíssimas de visualizações em diversos vídeos, como o “Novela Brasil” (sátira da novela Avenida Brasil) e os da série “Coisas que Gostaríamos de Dizer”. Mas, infelizmente, por uma questão estratégica, o fim era iminente.

Veja o vídeo:

Antes, era apenas mais um garotinho, do interior de SP, com uma cabeça desproporcional ao corpo. Agora, um estudante de Publicidade e Propaganda da ESPM.