Para alguma coisa vão servir aquelas aulas de Física que você odiava!

Pegue seu caderno do colegial, veja e reveja O Escocês Voador e coloque sua criatividade para funcionar – ou não seria melhor “para VOAR”?

A segunda edição do Red Bull Flugtag está por vir em São Paulo! É em agosto, mas as inscrições já começaram no site do evento. A primeira edição foi em setembro de 2006 e teve incríveis máquinas caseiras voando – ou tentando voar – pelo Parque do Carmo, zona leste de São Paulo. O evento acontece há muito tempo pela Europa e EUA, começando em 1991 em Viena, Áustria. Red Bull e suas idéias inovadoras e radicais! Há diversos outros eventos no mesmo estilo radical que são promovidos pela Red Bull. Aqui no blog você pode saber mais sobre eles.

A divulgação do Red Bull Flugtag 2009 também já começou e a Arenas ESPM foi privilegiada por um sampling da Red Bull essa tarde.

Antes:

Depois (de muito tempo pensando, tentando descobrir onde iam as torradinhas, se sujando com cola e… certo! Era pra sentir já a dificuldade da competição?):

O folder frente e verso:

Duas meninas vieram distribuir Red Bulls promovendo o evento e esbanjando o discurso: “não é apenas para beber com álcool à noite, mas para dar mais energia durante o trabalho; para tomar de manhã, a tarde, a qualquer hora”.

Reposicionamento? Com toda certeza! E muito bem-vindo, uma vez que aumentar as vendas é sempre interessante. Nada melhor do que acostumar seu consumidor a usar mais seu produto. Exatamente como algumas marcas tentaram fazer com sopas (querendo posicionar a sopa como um alimento nutritivo a qualquer hora e não apenas para dias de frio) ou como os chás que passaram a acompanhar almoços e jantas, graças à marcas como Nestea, Ice Tea e Feel Good. A Red Bull não quer mais ser vista apenas como um complemento da vodka nos bares e baladas, mas ser – como os chás – um acompanhante de todas as horas.

Drika Rodrigues, 19/03/2009 às 18:43