#internet por Henrique Castilho

 

 

Transparência é o que faz uma marca ser confiada pelo seus consumidores. O McDonalds do Canadá criou uma aba para seu site onde as pessoas podem enviar perguntas sobre a rede e seus produtos. Algumas respostas estão em formato de vídeo e acabaram viralizando – até mesmo o presidente da rede participa de um vídeo, respondendo “Why is the food at mcdonalds so cheap” (não é o caso do Brasil, infelizmente). Não dá para saber como funciona o filtro que o site usa para as perguntas, mas eles têm se virado muito bem até mesmo com as perguntas de tom incriminatório. Um exemplo dessas perguntas é o vídeo acima, que mostra como funciona o tratamento de imagem das fotos do catálogo no McDonalds. Quem responde é a diretora de marketing do McDonalds Canadá.

 

 

Quem seguir a gente ganha um nº3 sem picles com coca e batata média @NewronioESPM

Henrique passa as manhãs dos dias de semana na ESPM, as tardes dos fim de semana tocando música e as noites de terça vendo a Portuguesa no Canindé.