Que adolescente não flerta online hoje em dia não é mesmo? Os romances dos millennials ocorrem mais no mundo virtual do que no físico, justamente pela fácil conexão a internet, graças as diversas operadoras telefônicas. Uma delas, a Movistar, baseou seu novo comercial justamente nesse conceito.

O curta “Love Story” conta a história de uma garota e um garoto conversando frequentemente por chats online, os jovens vão se conhecendo cada vez mais e se tornando mais próximos e resolvem se encontrarem pela primeira vez. Se prepare para o plot twist.

Pois é, claramente essa não seria a história de dois jovens se conhecendo pela primeira vez e se tornando um casal feliz. No entanto, a reviravolta da reviravolta já esperada acaba pegando muitos de surpresa. Realmente, uma ótima maneira de transmitir a mensagem da enorme quantidade de perfis fakes pela internet, promovendo cuidado com qualquer interação online.

O nível das narrativas na publicidade parece estar crescendo cada vez mais, especialmente com reviravoltas desse tipo que pretendem impactar o espectador, assim como houve ano passado nesta campanha.

 

Viciado em games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.