Comportamento,Música

Emicida quebra estigmas no rap

No dia 8 desse mês, Emicida lançou o clipe de sua música “Baiana”, com participação de Caetano Veloso. O vídeo conta com doces atuações de Ayana Amorim e Dandhy Braz e paisagens típicas de Salvador. Filmado no último carnaval, o clipe é uma homenagem tanto a Bahia, quanto aos mais diversos tipos de relacionamentos.

Contrastando com a percepção geral do público quanto ao gênero do rap, o último single do álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, de 2015, sexto deles a ganhar um vídeo, retrata um relacionamento de duas meninas de forma sensível e leve.

emicida

A música em si já sugere um romance, mas a visão do rapper para o vídeo, como para a maioria de seus clipes, era revisitar o tema tratado na música, expandir a noção de amor geralmente esperada de seu trabalho. “A partir daquele beijinho no canto da boca surgem mil memórias e sonhos, possibilidades infinitas, bonitas e puras, fomos nesse caminho e fiquei bem feliz com a doçura do resultado final”.

Seguindo o estilo da sensação do Instagram, Murad Osmann, que tirava fotos de sua namorada levando-o aos mais diversos destinos turísticos, desde Los Angeles até Cingapura, ganhando cerca de 2.6 milhões de seguidores na rede social desde o início da série, em sua estreia como diretor, Moysah constrói uma bela história de amor, que aos poucos ganha espaço na mídia mainstream nacional.

mãoo

Ana Cecília Mesquita

De grão em grão, tanto bate até que fura.

Você também pode gostar...