Utilizar do ilógico para anunciar soa como algo completamente desconexo e errado para se apostar.

O estilo nonsense surgiu muito antes da própria propaganda passar a utilizá-lo.

Com Lewis Carroll, matemático e escritor do século XIX, o nonsense teve sua primeira aparição nas obras literárias com o famoso As Aventuras de Alice no País das Maravilhas, repleto de enigmas matemáticos e personagens ilógicos e fantasiosos.

Muito tempo depois, o gênero volta para a propaganda norte americana e deixa muitos se perguntando “o que eu acabei de ver?”.

O site Giphy, plataforma de fácil criação de GIFs, lançou algumas campanhas bem inusitadas para anunciar a página. Além de contar de uma maneira bem bizarra como se faz um GIF, a página comenta um pouco sobre essa tendência de utilizar as animações em todos os lugares.

Confira abaixo.

Já a desenvolvedora de jogos Ubisoft apostou na campanha Your Phone Just Wants to Dance para divulgar o novo game Just Dance. Explorando o novo feature do jogo, um app no celular como controle, a propaganda mostra como seu celular está ansioso para participar do game.

Confira.

O nonsense foi inventado a muito tempo e ele saiu da toca do coelho mais uma vez.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.