Você já imaginou que algum dia um filho traria desconto em compras? E quanto mais filhos, mais desconto ainda? A Micasa é capaz de oferecer essa proeza para seus clientes.

Estudos nos mostram que para sustentar um filho até os 21 anos hoje em dia, é necessário desembolsar cerca de 1 milhão de reais para custos de alimentação, educação, entretenimento, vestuário e etc. Porém, a Micasa, empresa de móveis do grupo suíço Migros, nos mostra uma das poucas vezes que um filho trará desconto nas compras.

Screen Shot 2015-09-14 at 6.47.07 PM

Em sua nova campanha criada pela Leo Burnett Suíça, a marca lança sua nova promoção que concede 5% de desconto para cada membro da família que estiver no momento da compra.

Em 3 filmes com diferentes conceitos de família, a Micasa nos mostra de um forma criativa até que ponto os consumidores são capazes de chegar para pagar menos em um bom produto, até inventar uma família. Confira:

Mas como toda brincadeira tem um limite, a Micasa não fornece aos cliente desconto ilimitado pela quantidade de membros familiares. Os clientes poderão ter no máximo 20% off sob as peças desejadas e essa promoção é válida até dia 30 de setembro de 2015.

Sem se distanciar do conceito que não há limites quando o assunto é conseguir desconto, em uma campanha anterior, a Micasa aborda da mesma forma uma promoção diferente. Consistia em oferecer 50% de desconto em um produto com o mesmo nome que o seu e 3 filmes foram produzidos para tal:

Um velho em corpo de menino que usa as palavras como escada dos seus sonhos.