Kendrick Lamar lançou o maior álbum de 2017 até agora, além do maior de sua carreira, no quesito vendas e Streaming pelo menos. O artista teve os maiores hits de sua carreira: HUMBLE e DNA. Tão populares que até quem não gosta de rap as reconhece.

Dwayne Kirkland é um dos vários fãs do artista, além de um dos milhões de jovens procurando um emprego, mas ele com certeza é um dos únicos (se não o único) que juntou esses dois fatores. O designer gráfico aplicou para uma vaga na agência VaynerMedia de Nova York, que buscavam criadores para a área de conteúdo. Quando perguntado “você é criativo?”, ele respondeu dessa forma:

Isso mesmo, um currículo versão DNA. Rapidamente o vídeo viralizou, alcançando o topo de subreddits e crescendo no Twitter e Youtube. Até mesmo o CEO da empresa retweetou o rap de Dwayne, reconhecendo seu talento. No fim das contas, ele foi contratado, nada mais justo. No rap, além de demonstrar suas habilidades musicais, ele menciona sua experiência em estágios, seu diploma em comunicação visual, sua capacidade com computadores e ilustração – tudo sem perder o ritmo de Kendrick Lamar.

Além de soltar pérolas como: And if you’re Pennywise then you’ll realize I’m really It.

Boa sorte para todos que concorrerem vagas com rappers.

Viciado em games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.