A marca Crayola sempre foi uma das maiores defensoras da expressão criativa em todos os sentidos. Por décadas, ela assume o “poder da criatividade” como pilar de criação dos seus materiais, que podem ser usados de diversas maneiras e para diversas situações. Mas agora, a Crayola está investindo num novo tipo de material artístico.

Em conjunto com a marca americana de cosméticos ASOS, a Crayola lançou a Crayola Beauty, uma coleção de 58 produtos de beleza inspirados pelo espírito criativo da marca: a linha, que inclui batons, paletas de sombras, iluminadores e máscaras, é toda colorida e cheia de personalidade.

Todas as embalagens dos produtos foram feitas no mesmo estilo que as embalagens dos materiais da Crayola, com as linhas pretas minimalistas, e a coleção conta com mais de 90 cores diferentes entre os seus produtos.

Mas sobretudo, na divulgação da linha, a marca fez questão de incluir uma variedade de modelos, usando os produtos de diversas formas diferentes, mostrando que assim como sua linha tradicional de materiais, a Crayola Beauty foi feita para qualquer pessoa, desde que ela queira exercitar a imaginação, a criatividade e a originalidade.

eu toco teclado numa banda chamada internet.