Nova adaptação do conto clássico dos Irmãos Grimm ganha trailer e pode se esperar uma versão bem mais madura e aterrorizante do que estamos acostumados a ouvir na escola.

O filme se encontra em fase de pós-produção segundo o IMDb e está sendo dirigido por Oz Perkins (O Último Capítulo), que é filho de Anthony Perkins, célebre ator de Norman Bates no clássico Psicose, dirigido por Alfred Hitchcock. Ou seja, é possível se esperar que a produção esteja em boas mãos.

Sophia Lillis, conhecida pela sua excelente interpretação como Beverly na duologia IT-A Coisa, assume o papel de Maria, enquanto Sammy Leakey faz João, seu irmão mais novo. Infelizmente não é possível ver a famosa casa de doces no trailer, mas conseguimos sentir um pouco da tensão que os dois irmãos enfrentam como reféns da bruxa.

É interessante se notar que esse filme promete uma certa fidelidade ao conto original dos Irmãos Grimm, bem mais macabro que as histórias suavizadas que costumávamos ouvir na infância, assim como Cinderela, Chapeuzinho Vermelho e outras fábulas infantis.

O filme “Gretel & Hansel a A Grim Fairy Tale” ainda não possui data de lançamento, mas deve sair até o final de 2020.

Baiano, amigão da vizinhança, ecochato, escritor amador e mestre pokémon nas horas vagas.