Uma marca pode ser líder de mercado mas não é por isso que detêm da liderança em todos os segmentos. Quando não conseguimos ultrapassar os números de nossa marca rival, ache a única falha que a mesma tem e a supere.

Toda marca que se prese, sabe a quantidade de areia que cabe em seu caminhãozinho e até onde conseguem ir para não perder nem dinheiro, nem o mercado que já detêm. Afinal, muito além de conseguir novos clientes, as marcas precisam fidelizar os que já possuem.

Indo de encontro a uma das falhas de sua concorrente que a Samsung lança sua mais nova campanha para lançar o seu SmartWatch, o Gear S2. Desbancando sem sombra de dúvidas a campanha feita pela Apple com o AppleWatch, a Samsung soube dominar o terreno que sua rival de certa forma falhou.

AAAAAAAAAAAAAHAIDJAO

Com o auxílio e o perfeccionismo técnico de cerca de 150 artistas, dentre eles músicos, dançarinos e atletas, um caleidoscópio de pessoas sincronizadas se forma nos mostrando todas funções que o Gear S2 agrega ao consumidor.

Ao som de Kiss the Sky do Cash Cash, a campanha com menos de uma semana de lançamento, já chega na casa dos 6 milhões de visualizações no youtube e o produto será lançado agora no final do ano nos EUA. Criando uma nova maneira de fazer publicidade de um produto que sua maior comcorrente já havia inventado, a Samsung viu a chance em se sobressair ao aproveitar a brexas que a apple deu em seu comercial que, apesar de uma fotografia linda, deixou muito a desejar.

Assista 3 das  13 campanhas da Apple para divulgar o AppleWatch:

Um velho em corpo de menino que usa as palavras como escada dos seus sonhos.