Baby Driver, maior filme da carreira do diretor Edgar Wright até aqui, acabou de sair nos cinemas e tem sido um sucesso tanto de crítica quanto de bilheteria. Sua história é baseada no piloto de fuga Baby, um motorista com um problema de audição que pretende sair do mundo do crime. E obviamente, o filme começa com uma perseguição no maior estilo de Wright, combinando as manobras com a trilha sonora.

Na tela as fugas de carro aparentam ser mais simples do que parecem, trazendo aquelas ruas, aquela cidade à vida. Portanto, o portal de conteúdo Vox resolveu realmente mapear onde a primeira cena do filme se passa, demonstrando um pouco do que está por trás das cenas do filme. Já que mesmo que na tela todo local parece ser próximo um do outro, não é bem assim que ocorreu na vida real, durante apenas 3 minutos ocorreram 3 mudanças de locações para demonstrar os talentos de Baby.

Com a ajuda do Google Maps, o vídeo não só demonstra o caminho exato, como também alguns destaques da cidade de Atlanta, o novo estádio dos Falcons sendo um deles. Certamente análises como essa nos fazem perceber o quanto um filme é capaz de nos atrair para seu universo, se for bem feito.

Viciado em Games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.